Recuperação de estradas e roçagem são temas de requerimentos de Issam

Por Ana Cássia Costa
22/06/2020 11h13 - Publicado há 4 meses
Requerimentos visam recuperação de vias em Pau D
Requerimentos visam recuperação de vias em Pau D'Arco e Wanderlândia
Dicom / HD

Dois requerimentos para melhorar estradas em municípios do Tocantins foram apresentados pelo deputado estadual Issam Saado (PV) no plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) na última semana.

O primeiro requerimento diz respeito a pavimentação e roçagem da TO-247 e TO-226, estrada que liga o município de Pau D’Arco a Garimpinho.

Em outro requerimento, o deputado pediu para a celebração de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Wanderlândia para o encascalhamento da estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento São Vicente.

Ambos os requerimentos são justificados pela necessidade de recuperação das vias, tendo em vista a garantia de segurança para quem transita pelo local.