Mais três municípios recebem kits de alimentos através de emenda do deputado Fabion

Por Dirceu Leno / Ascom FG
15/05/2021 05h56 - Publicado há 2 anos
Centenas de famílias, que moram em Angico, Carrasco Bonito e Maurilândia, serão beneficiadas
Centenas de famílias, que moram em Angico, Carrasco Bonito e Maurilândia, serão beneficiadas
Divulgação / HD

Centenas de famílias, que moram nos municípios de Angico, Carrasco Bonito e Maurilândia, serão beneficiadas com a distribuição de cestas básicas adquiridas através de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Fabion Gomes.

A ação emergencial, para famílias vulneráveis e afetadas pela pandemia da Covid-19, foi realizada nos dias 13 e 14 de maio, pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas). As entregas dos kits às famílias, estão sendo realizadas por intermédio dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Com essa nova remessa, chegam a 8 municípios atendidos. Na etapa anterior foram beneficiadas as cidades de Aguiarnópolis, Ananás, Santa Terezinha, São Bento e Tocantinópolis. O objetivo é garantir a segurança alimentar e nutricional das famílias vulneráveis.

De acordo com o parlamentar é preciso garantir a segurança alimentar dos tocantinenses que já viviam em situação de vulnerabilidade e que tiveram os rendimentos ainda mais afetados pela pandemia do Coronavírus.

“Mais três cidades estão sendo atendidas com os kits de alimentos onde beneficiarão centenas de famílias. Alocamos os recursos e o Governo Estadual, através da Setas, tem trabalhado diuturnamente para levar os alimentos em todas as regiões do Estado. Em breve outros municípios da nossa base serão atendidos, porque a nossa população necessita dessa atenção básica”, enfatizou o deputado Fabion.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS