Esperantina recebe ambulância adquirida com emenda do deputado Fabion

Por Dirceu Leno / Ascom FG
27/08/2020 18h57 - Publicado há 3 anos
Emenda destinada por Fabion garante compra de ambulância para Esperantina
Divulgação / HD

Por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Fabion Gomes (PL) e atendendo a um pedido de seu grupo político, em Esperantina, a Prefeitura Municipal recebeu nesta quinta-feira, 27, uma ambulância 0km. O veículo, da marca Fiat, foi adquirido no valor de R$ 94 mil.

O novo veículo dará mais agilidade nos serviços de urgência e emergência, bem como irá atender de forma qualificada o município de Esperantina. A ambulância já veio equipada com todas as especificações e adaptações necessárias para o atendimento à população.

Segundo o deputado Fabion, a otimização dos serviços na área da Saúde vem sendo um dos maiores compromissos durante seu mandato. O parlamentar ressaltou também que a ambulância veio em boa hora, visto a necessidade vivenciada pelo município durante o período de pandemia do novo coronavírus.

“A aquisição desta ambulância, que atende um pedido do grupo político que apoio em Esperantina, oferecerá mais condições de segurança e agilidade nos atendimentos, onde será utilizada para suprir a demanda existente de tratamentos fora do município e em emergências que são demandadas através da Secretaria Municipal de Saúde”, pontou Fabion.