Deputado Fabion emite Nota de Pesar pelas 100 mil vidas perdidas para a Covid-19 no Brasil

Por Dirceu Leno / Ascom FG
08/08/2020 18h00 - Publicado há 3 anos
Brasil atinge 100 mil óbitos causados pela pela Covid19
Brasil atinge 100 mil óbitos causados pela pela Covid19
Divulgação / HD

A última atualização do Ministério da Saúde divulgada neste sábado, 8, mostra que o Brasil infelizmente atingiu a marca dos 100 mil óbitos causados pela Covid-19. Lamento pelas vidas perdidas, em especial as tocantinenses. Eram mais que números, eram pessoas e cada uma delas era o amor da vida de alguém. Eram cidadãos de todas as classes sociais, de diversas categorias profissionais e de todas as idades.

Infelizmente é uma informação que realmente não gostaríamos que estivesse estampada nos canais de comunicação, mas é a realidade da pandemia em nosso País. Com extremo pesar pela perda de cada familiar, amigo, colega ou conhecido, e mesmo daqueles que não tivemos a oportunidade de conhecer, é que publico hoje esta nota.

Estendo minha solidariedade a todos os que perderam algum ente querido, e também à sociedade tocantinense como um todo, que assim como os demais brasileiros enfrentam hoje essa situação calamitosa.

Reforço a todos que sigam cumprindo as medidas de isolamento social propostas pelas organizações de saúde e pelos decretos governamentais, e que continuem adotando as medidas sanitárias necessárias para evitar o contágio e a disseminação do vírus, principalmente no que se refere ao uso das máscaras em ambientes públicos e privados.

É fundamental que a sociedade brasileira se una em defesa da vida, buscando exercitar a solidariedade, sendo esta um dos pilares da construção de uma nação. Acredito que apenas o trabalho em conjunto de toda a sociedade é que nos guiará para um quadro de estabilização e melhora desse cenário.

Deputado Estadual Fabion Gomes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS