Fabion acompanha líderes de Augustinópolis e São Sebastião em audiência com o governador Wanderlei

Por Dirceu Leno
28/01/2022 19h29 - Publicado há 2 anos
Foram tratados temas de áreas importantes como, saúde, educação, infraestrutura e esporte
Dirceu Leno / HD

O deputado estadual Fabion esteve em audiência na manhã quinta-feira, 27, em Palmas, no Palácio Araguaia, com o governador Wanderlei Barbosa, despachando importantes pautas para a região do Bico do Papagaio e principalmente para as cidades representadas por ele na Assembleia Legislativa do Tocantins.

Participaram da reunião o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade; o vice-prefeito de Augustinópolis, Zé Mendonça; o secretário municipal de Juventude e Esportes, Adrycio Mendonça; e Tarcísio Oliveira, de São Sebastião.

No encontro foram tratados temas de áreas importantes como, saúde, educação, infraestrutura, esporte, entre outros. “Fico feliz em acompanhar os representantes dos municípios na luta por melhorias para a população e para as cidades. Foi uma reunião muito produtiva, com pleitos que foram encaminhados para resolução”, relatou o deputado Fabion.

"Tenho uma relação muito próxima com as cidades, e continuarei apoiando os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e os municípios em suas reivindicações junto ao governo do Estado. Precisamos do empenho e da união de todos para buscar melhorias e conquistas aos nossos municípios", complementou o deputado Fabion que tem forte atuação nas cidades biquenses.

Na oportunidade, Wanderlei cumprimentou os líderes e agradeceu o deputado Fabion, destacando a sua importante parceria que une as lideranças diretamente com o Governo Estadual. “Vamos fazer o encaminhamento das solicitações e, obviamente, atender os pedidos”, mencionou o governador.

O vice-prefeito Zé Mendonça avaliou como altamente positiva a reunião com o governador. “O governador foi muito receptivo, deu sinal positivo e de imediato repassou as demandas para a assessoria providenciar as soluções. Estou muito feliz com o ritmo de trabalho do governador, muito determinado em resolver as questões de interesse da nossa população de Augustinópolis e de todo o Estado”, comentou.