Fabion apresenta demandas do Bico durante visita do vice-governador Wanderlei Barbosa

Por Dirceu Leno / Ascom FG
16/06/2021 16h41 - Publicado há 2 anos
Diálogo com o Executivo reforçou a garantia de investimentos para as regiões do Estado
Dirceu Leno / HD

Como parte da agenda municipalista, que visa discutir as demandas dos municípios, em especial da região do Bico do Papagaio, o deputado Fabion recebeu, em seu gabinete, nesta quarta-feira, 16, o vice-governador Wanderlei Barbosa.

Durante a visita institucional, o deputado apresentou suas principais demandas e reforçou a importância desse diálogo com o Executivo na garantia de investimentos para o estado.

“Agradeço a visita de cortesia do meu amigo Wanderlei. Esse momento é muito importante, onde o vice-governador se propõe a ouvir as demandas na tentativa de buscar soluções para os municípios. O diálogo é imprescindível, o bom senso, manter as portas abertas, principalmente para o Bico do Papagaio que é uma região de povo humilde e trabalhador com muita aptidão para agricultura, pecuária, infraestrutura e turismo”, destacou o deputado Fabion.

Segundo o vice-governador, o governo está atento a situaçãoe essas visitas, certamente, fortalecerá mais ainda a relação dos deputados com o Executivo Estadual e, consequentemente, as necessidades de cada município.

“Discutimos questões relativas que irão beneficiar as regiões do nosso estado, sobretudo, o Bico do Papagaio. Sabendo da importância que os deputados exercem sobre as suas bases, eles que são representantes legítimos da comunidade, eu tenho a oportunidade de ouvir as principais demandas daqueles que são representados pelos seus parlamentares”, ressaltou Wanderlei Barbosa.