Nomeados membros das comissões temáticas sobre mulheres e juventude

Por Glauber Barros
20/02/2019 16h23 - Publicado há 5 anos
Juventude ficou com Leo Barbosa e Ricardo Ayres
Juventude ficou com Leo Barbosa e Ricardo Ayres
Benhur de Souza / HD

O ano de 2019 começou para duas comissões da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 19. Os membros da Comissão de Direitos da Mulher reuniram-se para eleger a deputada Amália Santana (PT) presidente e a parlamentar Vanda Monteiro (PSL) vice. Também foram escolhidos dia e hora das reuniões: quintas-feiras, às 16 horas.

Mesmo procedimento tomou, em sequência, a Comissão de Acompanhamento e Estudo de Políticas Públicas para a Juventude, que elegeu o deputado Leo Barbosa (SD) presidente e o parlamentar Ricardo Ayres (PSB) vice. As reuniões devem acontecer às 17 horas das quintas-feiras.

Anteriormente os deputados já haviam definido os membros de outras seis comissões: Saúde e Assistência Social; Minas e Energia, Meio Ambiente e Turismo; Constituição, Justiça e Redação; Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle; Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público; e Educação, Cultura e Desporto.

Nos próximos dias os parlamentares vão definir os membros titulares e suplentes das três últimas comissões: Desenvolvimento Rural, Cooperativismo, Ciência, Tecnologia e Economia; Cidadania e Direitos Humanos; e Segurança Pública. (Glauber Barros)