Servidores da Assembleia realizam bazar beneficente ao Hospital de Amor

Por Elpídio Lopes
23/10/2018 17h09 - Publicado há 5 anos
Produtos foram expostos no hall da Casa
Produtos foram expostos no hall da Casa
Isis Oliveira / HD

Os servidores da Assembleia Legislativa estão realizando nesta quarta-feira, 17, no hall da Casa de Leis, um bazar beneficente para ajudar na construção do Hospital de Amor em Palmas. A exposição é parte da programação do “Outubro Rosa”, realizado pelo Parlamento estadual, entre os dias 16 e 27 de outubro.

Entre os produtos comercializados na exposição está uma variedade de roupas e calçados femininos, semi joias, bijuterias e também vestimentas masculinas.

Uma nova sessão do bazar será realizada no dia 27 de outubro, durante uma feijoada promovida no Clube Social da Asleto pelos servidores do Legislativo, cuja finalidade também é angariar recursos para a obra do Hospital na capital.

Com objetivo de conseguir mais produtos para a nova edição do bazar, os funcionários da Casa estão recebendo doações na sala do Serviço Social da Diretoria de Medicina e Odontologia (Dimeo), localizada no piso da Assembleia.

Os servidores engajados no bazar garantem que, ao final da comercialização, as mercadorias sobressalentes serão doadas para a Liga Feminina.

Artigos como tapetes, guardanapos, conjunto de cozinha, entre outras utilidades, são vendidos no mesmo local pela Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Palmas. A arrecadação dessas vendas tem a finalidade de manter o trabalho da Liga na prevenção e combate ao câncer. (Elpídio Lopes)