Escola do Legislativo realiza Curso de Licitações

Por Maisa Medeiros
11/09/2018 17h19 - Publicado há 5 anos
Imagem não encontrada
O curso visa qualificar e aprimorar o conhecimento de servidores sobre os procedimentos de compras
Sílvio Santos / HD

A Escola do Legislativo e a Comissão Permanente de Licitação da Assembleia Legislativa realizaram na manhã desta terça-feira, 28, a abertura do Curso de Licitações e Contratos. O curso visa qualificar e aprimorar o conhecimento de servidores da Assembleia e Câmaras Municipais, envolvidos com os procedimentos de compras.

Participam das aulas 42 inscritos, entre eles servidores das casas de leis que atuam como membros de comissões de licitação e cadastramento, pregoeiros, assessores jurídicos, procuradores, advogados, auditores, setoriais de compras e demais profissionais envolvidos direta ou indiretamente nos procedimentos de licitação.

“A demanda partiu dos servidores, confirmada pela Comissão de Licitação para a qualificação dos profissionais, considerando que o conhecimento é necessário a todos os setores nesta Casa de Leis”, afirmou a coordenadora de Educação Permanente e projetos especiais da Escola do Legislativo, Fátima Ribas.

As aulas são ministradas pelo professor colaborador Higor de Souza Franco, atual presidente da comissão de Licitação da Assembleia. (Maisa Medeiros)