Continuam abertas as inscrições para o curso de inglês da Assembleia

Por Elpídio Lopes
11/09/2018 17h36 - Publicado há 5 anos
Os interessados devem comparecer à Diretoria da Escola do Legislativo
Os interessados devem comparecer à Diretoria da Escola do Legislativo
Foto divulgação / HD

Ainda estão abertas as inscrições para o curso de Inglês da Escola do Legislativo. Nesta fase, estão disponíveis aos servidores da Casa duas modalidades de formação nos níveis básico e intermediário, para período de setembro a dezembro de 2018.

Os interessados devem comparecer à Diretoria da Escola do Legislativo, no horário de 9 às 12 horas e de 14 às 17 horas, para se inscreverem em um dos cursos.

A formação será ministrada pelos docentes-colaboradores Rose Meiry de Oliveira Lamattina e Marlon Brando Pereira Feitosa, servidores efetivos da Casa.  Já o horário das aulas é nas terças e quintas-feiras, no período matutino, a partir das 9h, com duração de 90 minutos.

Serão oferecidas 25 vagas por turma e nível de conhecimento, e o seu preenchimento dar-se-á por ordem de inscrição. Após a inscrição, o aluno será submetido ao teste de nível para verificação do grau de conhecimento da língua inglesa, requisito para matricular-se na turma correspondente.

O aluno matriculado assinará um termo de compromisso junto à Escola, comprometendo-se a concluir a carga horária do curso. Com isso, espera-se evitar a ocupação de vaga que poderia ser utilizada por outro servidor interessado na formação. (Elpídio Lopes)