A Escola do Legislativo prorrogou as inscrições para o Curso de Licitações e Contratos até a próxima terça-feira, dia 28, mesma data do início da referida formação.

O curso é uma iniciativa da Escola e da Comissão Permanente de Licitação da Casa Legislativa do Tocantins e visa qualificar e aprimorar o conhecimento de servidores da Assembleia e Câmara Municipais, envolvidos com os procedimentos de compras.

A formação destina-se aos servidores das casas de leis que atuam como membros de comissões de licitação e cadastramento, pregoeiros, assessores jurídicos, procuradores, advogados, auditores, setoriais de compras e demais profissionais envolvidos direta ou indiretamente nos procedimentos de licitação.

O curso tem carga horária de 26 horas, com certificação e será oferecido no período 28 a 31 de agosto, das 8h30 às 10h30 e das 14 horas às 17 horas, na sala de aulas da Escola do Legislativo. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas através do link: http://goo.gl/forms/oijXa5GzspZb5o6A2. (Elpídio Lopes)