Em Juarina, Luana destaca importância de destinação de recursos para temporada de praias no Estado

Por Rubens Gonçalves
03/08/2018 10h06 - Publicado há 5 anos
Para deputada, apoio dos parlamentares é fundamental
Yago Modesto / HD

A presidente da Assembleia Legislativa, Luana Ribeiro (PSDB), visitou no neste fim de semana a praia do Girassol, no município de Juraina. No local, que fica em uma ilha do rio Araguaia, a parlamentar destacou a importância do apoio dos deputados para a temporada de praias de todo o Estado.

“A temporada de praia em julho já faz parte da cultura do nosso estado. Todos os anos os tocantinenses e turistas de fora esperam essa época para curtir nossas praias, principalmente no rio Tocantins e aqui no Araguaia. Nosso dever é garantir que recursos sejam investidos para que a estrutura seja montada, porque as praias, além de garantir lazer à população, movimenta a economia local com o turismo”, explicou Luana.

O prefeito de Juarina, Ivo Diniz, recebeu a presidente junto com vereadores e autoridades municipais. Ele destacou o empenho da chefe do Legislativo estadul em conseguir recursos para que a temporada de praia de seu município. “A população de Juarina e região esperava pela estrutura da praia em 2018. Por isso, fomos atrás dos recursos e com o empenho da deputada conseguimos fazer um evento à altura”.

Palmeiras

Luana esteve na cidade de Palmeiras, e, ao lado da prefeita Nalva Braga, visitou o estádio municipal, que ganhou um novo gramado e serviço de irrigação. (Yago Modesto/Rubens Gonçalves)