Luana defende a ampliação da parceria com servidores

Por Penaforte
04/04/2018 11h01 - Publicado há 5 anos
O encontro contou com a participação de parlamentares e servidores da Casa
O encontro contou com a participação de parlamentares e servidores da Casa
Isis Oliveira / HD

Em clima de comunhão e festa, a deputada Luana Ribeiro (PDT), presidente interina da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, promoveu uma reunião com os servidores da Casa, na manhã desta terça-feira, 03. Ela falou sobre suas intenções durante os 40 dias em que estará à frente dos trabalhos legislativos, por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em substituição ao deputado Mauro Carlesse (PHS), que assumiu o governo do estado nas mesmas condições.

Em seu pronunciamento, a deputada disse que vai realizar sua gestão em parceria com os servidores e os parlamentares. “Sei que tenho a fama de exigente, mas a minha intenção é fazer o melhor possível a fim de dar respostas positivas para a sociedade. Também quero aproveitar esse momento para pedir desculpas por eventuais falhas, mas saibam que meu propósito é sempre acertar e corresponder aos anseios do povo do nosso Estado”, afirmou Luana.

Também fizeram pronunciamento de boas vindas os deputados Jorge Frederico (PSC) e Valderez Castelo Branco (PP), além do presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia (Sindlegis), Adilson Domingos da Cruz, e a presidente do Clube Campestre da Assembleia (Asleto), Marizete Meireles.

O encontro foi encerrado com uma palestra motivacional ministrada pelo professor Paulo César Romão Bonfim, conhecido como “Diamante Negro”. (Penaforte)