Assembleia prepara treinamento para servidores no trabalho em equipe

Por Glauber Barros
27/02/2018 10h51 - Publicado há 6 anos
Maria de Jesus é diretora da Escola do Legislativo
Maria de Jesus é diretora da Escola do Legislativo
Silvio Santos / HD

A integração dos servidores públicos da Assembleia é o objetivo de um encontro promovido pela Escola do Legislativo previsto para a próxima semana. Durante os dias 26, 27 e 28 de fevereiro serão realizadas palestras e dinâmicas de grupo com foco no desenvolvimento do trabalho em equipe.

De acordo com a diretora da Escola do Legislativo, Maria de Jesus da Costa e Silva, os participantes vão identificar problemas vividos no ambiente de trabalho e sugerir soluções. As melhores propostas vão ganhar prêmios.

A programação vai começar com a palestra Inteligência Emocional: Como Usar para Crescer, às 8h30 horas do dia 26, ministrada pela instrutora Luna Novais no auditório desta Casa de Leis. Em seguida, se dará o lançamento da gincana laboral entre equipes de servidores.

No dia 27, está previsto o workshop Melhorando a Performance de Comunicação, com a instrutora Adriana Ferraz, às 9 horas. A programação vai até a tarde do dia 28, quando a gincana será encerrada, e os prêmios serão entregues. (Glauber Barros)