Deputado Eli Borges solicita obras para Palmas

Por Penaforte Diaz
30/11/2017 11h06 - Publicado há 6 anos
O parlamentar quer benfeitorias também para Natividade
Koró Rocha / HD

Obras de pavimentação asfáltica em ruas e avenidas e pontos de ônibus de Palmas são algumas das reivindicações do deputado Eli Borges (PROS), aprovadas na ordem do dia da sessão matutina desta quarta-feira, dia 29. Os setores beneficiados, segundo os requerimentos são: a Av. NS-10, estacionamentos da Av. Theotônio Segurado, ruas dos setores Santa Fé e Santa Helena e sinalização semafórica e pintura de faixas para pedestres no Jardim Aureny III.

O parlamentar solicita também, ao Governo do Estado, estradas asfaltadas e reformas em praças para bairros de Natividade, além da manutenção da rodovia TO-342, no trecho que corta as áreas indígenas Xerente e Funil. Ao todo foram aprovados 11 requerimentos de autoria deputado constantes na ordem do dia.

O plenário aprovou também três requerimentos do deputado Jorge Frederico (PSC). Ele solicita ao Comando da Polícia Militar que seja desenvolvido estudos para garantir melhores condições de tráfego da rodovia TO-222.  Também pede ao Ministério da Saúde no Tocantins a prorrogação do prazo da vacina contra gripe.

Ainda tiveram requerimentos aprovados os deputados Elenil da Penha (PMDB), Luana Ribeiro (PDT), Mauro Carlesse (PHS), Osires Damaso (PSC), Rocha Miranda (PMDB), Toinho Andrade (PSD), Valderez Castelo Branco (PP) e Valdemar Junior (PMDB).  (Penaforte)