Carlesse recebe representante de associação de shoppings centers

Por Penaforte Diaz
29/08/2017 19h14 - Publicado há 6 anos
Reunião aconteceu na sala da Presidência
Reunião aconteceu na sala da Presidência
Clayton Cristus / HD

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Mauro Carlesse (PHS), acompanhado do deputado Olyntho Neto (PSDB), recebeu na manhã desta terça-feira, dia 29, a coordenadora de assuntos institucionais da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), Lorrayne Rosa. Durante o encontro, ocorrido na sala da Presidência, ela fez uma explanação sobre o setor no país e defendeu maior parceria entre a entidade e as Casas Legislativas.

Segundo Lorrayne, o segmento faturou, só no ano passado, R$ 166 bilhões no país, gerou um milhão de empregos e conta com mais de 500 shoppings em operação no território nacional. Para este ano, afirma a coordenadora, está prevista a inauguração de mais 19 unidades. Por último, ela anunciou que está em estudo a instalação de novo centro comercial no Tocantins.

ABRASCE

Fundada há quatro décadas, a Abrasce atua para fortalecer o desenvolvimento do setor, defender os interesses de seus associados e colaborar para a disseminação de dados e levantamentos de mercado. Com mais de 400 associados, a entidade promove encontros, eventos e cursos para garantir a qualidade nos serviços prestados pelos empreendimentos, além de discutir tendências do setor. (Penaforte Diaz)