Rocha Miranda consegue a liberação de R$ 5 mi para o Hospital Regional de Augustinópolis

Por Dicom/AL, com informações da Assessoria
10/07/2017 18h13 - Publicado há 6 anos
Recurso será para reforma e ampliação
Koró Rocha / HD

O deputado estadual Rocha Miranda (PMDB) conseguiu nesta quinta-feira, dia 6, a liberação de R$ 5 milhões para o Hospital Regional de Augustinópolis, no Bico do Papagaio. O recurso faz parte do projeto do Governo do Estado, aprovado pela Assembleia Legislativa, que solicita empréstimo junto ao Banco do Brasil no valor total de R$ 146 milhões.

Segundo o parlamentar, a emenda se destina à conclusão e à ampliação da UTI do hospital, que atende moradores de vários municípios da região.

“Isso vai beneficiar a todo o Estado do Tocantins, já que poderão ocorrer transferências de pacientes de outros hospitais regionais, como o de Araguaína, em caso de superlotação. Ou seja, vai gerar maior tranquilidade e esperança de vida, tanto para o paciente, quanto para os familiares e amigos, na recuperação de uma pessoa querida”, explicou Rocha Miranda. (Dicom/AL, com informações da Assessoria do deputado)