Assembleia Legislativa homenageia aniversariantes do trimestre

Por Maisa Medeiros/AL
28/03/2017 18h09 - Publicado há 7 anos
 A tradicional homenagem  faz parte do calendário de confraternização da Casa
A tradicional homenagem faz parte do calendário de confraternização da Casa
Isis Oliveira / HD

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Mauro Carlesse (PHS) ofereceu um café da manhã, nesta terça-feira, 28,  aos aniversariantes do trimestre do Poder Legislativo. A tradicional homenagem  faz parte do calendário de confraternização da Casa e é realizada a cada três meses, reunindo  servidores, diretores e parlamentares.

Na oportunidade, a deputada Valderez Castelo Branco (PP), em nome dos demais parlamentares, desejou prosperidade aos aniversariantes e deixou uma mensagem de fé, paz e união a todos os presentes.

Também fez uso da palavra o diretor-geral da Assembleia, Sandro Henrique Armando. Ele destacou que  a nova gestão da Casa deseja a harmonia entre os servidores, e conclamou  a todos para participem com sugestões nas ações administrativas dessa gestão. (Maisa Medeiros)