Governo quer doar área para construção da Câmara de Xambioá

Por Glauber Barros
09/03/2017 18h37 - Publicado há 7 anos
Outro projeto extingue o cargo de agente penitenciário na Polícia Civil
Koró Rocha / HD

A doação de um terreno de 1.800 m² para o município de Xambioá é o teor de um dos projetos de lei do Executivo enviados para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) na tarde desta quarta-feira, dia 8. Localizado na avenida A, quadras 6 e 12 do Setor Leste, o terreno se destina à construção da sede administrativa da Câmara Municipal.

Outro projeto extingue o cargo de agente penitenciário na Polícia Civil e determina o aproveitamento dos ocupantes no cargo de agente de polícia. A matéria inclui ainda um representante dos peritos no Conselho Superior da Polícia Civil.

A 12ª publicação da medida provisória que estabelece o dia 25 de agosto para as promoções de policiais e bombeiros militares também vai ser apreciada nas comissões.