Deputados requerem informações sobre contrato da Seduc

Por Glauber Barros
16/12/2016 11h28 - Publicado há 7 anos
O requerimento do deputado Valdemar Junior foi aprovado em regime de urgência
Koro Rocha / HD

O contrato nº 42/2016 firmado entre a Secretaria da Educação (Seduc) e a empresa Prime Solutions em Impressões Eireli é assunto de um requerimento de informação do deputado Valdemar Júnior (PMDB), aprovado em regime de urgência no início da noite desta quarta-feira, 14. O contrato se refere à locação de copiadoras e encadernações no valor de mais de R$ 12 milhões.

Outro requerimento de informação foi aprovado pelos parlamentares. Por meio dele, o deputado Elenil da Penha (PMDB) solicita à Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) relação dos municípios contemplados pelo órgão com abastecimento de água potável.

Já o deputado Mauro Carlesse (PHS) requer estudos e providências para a aquisição de novos equipamentos e aumento do efetivo da Polícia Militar em Gurupi, estudos técnicos para a reforma geral da quadra de esportes do Colégio Estadual Lagoa da Confusão e o recapeamento asfáltico das ruas e avenidas do município de Peixe.

Da líder do Governo, deputada Valderez Castelo Branco (PP), foram aprovados pedidos de trator de esteira e implantação de poços artesianos para os moradores do PA Itacolomi e Chaparral, em Araguaína.

Consta ainda matéria do parlamentar Osires Damaso (PSC), pela perfuração de poços artesianos em assentamentos de São Sebastião, e do deputado Ricardo Ayres (PSB), por um parecer do Ministério Público do Estado (MPE) a respeito da privatização do estacionamento da Ulbra. (Glauber Barros)