Rocha Miranda requer melhorias para estradas vicinais de São Sebastião

02/06/2016 09h40 - Publicado há 7 anos
O deputado cita trechos da rodovia TO-201
Koró Rocha / HD

Entre os requerimentos aprovados na ordem do dia da sessão vespertina desta quarta-feira, 25, estão os pedidos do deputado Rocha Miranda (PMDB), autor de sugestões ao Executivo de inclusão de estradas no Contrato de Reabilitação e Manutenção de Rodovias (Crema) e do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS).

São alguns dos trechos lembrados por Rocha Miranda: a estrada vicinal no trecho da rodovia TO-201 ao povoado São Francisco, no município de Esperantina; estrada do trecho da rodovia TO-201 a TO-010, por meio do Rego Fundo no município de São Sebastião; trecho da rodovia TO-201, do distrito de Vila União até a cidade de São Sebastião; estrada vicinal no trecho que liga o município de São Sebastião ao PA Anajá via PA Bastião Velho.

Em outros dois requerimentos aprovados em regime de urgência, a deputada Luana Ribeiro (PDT) reivindica ao Comando-Geral da Polícia Militar a assistência aos postos fiscais e comandos volantes da Secretaria da Fazenda.

Em outros requerimentos aprovados em regime de urgência, o deputado Paulo Mourão (PT) solicita informações sobre a paralisação da Ferrovia Norte-Sul do trecho de Anápolis a Palmas, o parlamentar Jorge Frederico (PSC) pede para a Agência Tocantinense de Regulação (ATR) informações sobre a fiscalização do transporte público coletivo em Araguaína e o deputado José Bonifácio (PR) requer providências para inibir a construção de cercas particulares às margens da rodovia TO-222, no distrito de Bielândia, em Filadelfia.

O deputado Vilmar de Oliveira (SD) é o autor de requerimento por uma operação tapa-buraco na rodovia TO-134, no trecho que liga Angico a Luzinópolis. Também tiveram requerimentos aprovados os deputados Toinho Andrade (PSD) e Valderez Castelo Branco (PP).